30/07/2021

Loft passa a oferecer seguro residencial para clientes

Loft passa a oferecer seguro residencial para clientes que comprarem apartamento no Rio de Janeiro
Desenvolvido em parceria com a com 180° Seguros, o produto garante aos clientes da Loft proteção para o imóvel por um ano

A Loft, startup que facilita a compra de apartamentos por meio de uma experiência digital e com preços e informações verificados, está oferecendo um ano de seguro residencial gratuito para os primeiros mil clientes que adquirirem um imóvel com a plataforma digital no Rio de Janeiro. 

O Seguro Residencial da Loft é uma parceria com a insurtech 180° Seguros , startup criada com o propósito de transformar o modelo de distribuir e consumir seguros e assistências no Brasil, que fará a intermediação do seguro, conectando clientes e seguradoras. No programa de assistência por pontos, o cliente tem direito a serviços emergenciais, instalação e revisão, além de assistência e manutenção, tal como chaveiros, eletricistas, encanadores e conserto de eletrodomésticos.

A mecânica funciona da seguinte forma: o cliente que comprar um apartamento com a Loft no RJ tem direito a proteção nos casos de incêndio, roubo e furto, por exemplo, e ganha um crédito de cem pontos para utilizar como quiser ao longo do ano nos serviços emergenciais, de assistência e manutenção. “Dessa forma, é possível organizar tudo o que você precisa, de acordo com suas necessidades – como serviços de emergência, instalação e revisão”, diz Bruno Raposo, diretor-geral de Operações da Loft. “Dá para resolver tudo de forma simples, ágil e sem burocracia. Basta entrar em contato para acionar o seguro ou solicitar alguma assistência. Isso dá segurança e tranquilidade na hora de escolher seu novo apartamento – mesmo que haja algum imprevisto.”

De acordo com Alex Körner, cofundador e CIO (diretor de seguros) da 180° Seguros, os clientes da Loft terão benefícios gratuitos e poderão administrar a forma de consumir suas assistências com mais flexibilidade para usar todos os serviços disponíveis, sem regras complicadas e de acordo com as necessidades de cada um. “Buscamos entender o que a Loft gostaria de oferecer em benefícios e desenvolvemos um produto único e pioneiro no mercado de seguros. Hoje em dia, os consumidores ficam muito limitados para utilizarem os serviços de assistência e nossa ideia foi criar um produto inovador, que permita que cada pessoa utilize da maneira que preferir, como e quantas vezes quiser. Esse é só o começo da mudança no modelo de consumo de seguros no Brasil que estamos implantando”, pontua.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 15ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *