Desenvolvido em parceria com a com 180° Seguros, o produto garante aos clientes da Loft proteção para o imóvel por um ano
A Loft, startup que facilita a compra de apartamentos por meio de uma experiência digital e com preços e informações verificados, está oferecendo um ano de seguro residencial gratuito para os primeiros mil clientes que adquirirem um imóvel com a plataforma digital no Rio de Janeiro.
O Seguro Residencial da Loft é uma parceria com a insurtech 180° Seguros , startup criada com o propósito de transformar o modelo de distribuir e consumir seguros e assistências no Brasil, que fará a intermediação do seguro, conectando clientes e seguradoras. No programa de assistência por pontos, o cliente tem direito a serviços emergenciais, instalação e revisão, além de assistência e manutenção, tal como chaveiros, eletricistas, encanadores e conserto de eletrodomésticos.
A mecânica funciona da seguinte forma: o cliente que comprar um apartamento com a Loft no RJ tem direito a proteção nos casos de incêndio, roubo e furto, por exemplo, e ganha um crédito de cem pontos para utilizar como quiser ao longo do ano nos serviços emergenciais, de assistência e manutenção. “Dessa forma, é possível organizar tudo o que você precisa, de acordo com suas necessidades – como serviços de emergência, instalação e revisão”, diz Bruno Raposo, diretor-geral de Operações da Loft. “Dá para resolver tudo de forma simples, ágil e sem burocracia. Basta entrar em contato para acionar o seguro ou solicitar alguma assistência. Isso dá segurança e tranquilidade na hora de escolher seu novo apartamento – mesmo que haja algum imprevisto.”
De acordo com Alex Körner, cofundador e CIO (diretor de seguros) da 180° Seguros, os clientes da Loft terão benefícios gratuitos e poderão administrar a forma de consumir suas assistências com mais flexibilidade para usar todos os serviços disponíveis, sem regras complicadas e de acordo com as necessidades de cada um. “Buscamos entender o que a Loft gostaria de oferecer em benefícios e desenvolvemos um produto único e pioneiro no mercado de seguros. Hoje em dia, os consumidores ficam muito limitados para utilizarem os serviços de assistência e nossa ideia foi criar um produto inovador, que permita que cada pessoa utilize da maneira que preferir, como e quantas vezes quiser. Esse é só o começo da mudança no modelo de consumo de seguros no Brasil que estamos implantando”, pontua.
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