Luciano Calheiros, ex-Berkley, é o novo diretor da Allianz Seguros

Luciano Calheiros, ex-Berkley, é o novo diretor da Allianz Seguros

A partir de 1º de agosto, Luciano Calabró Calheiros assumirá a diretoria executiva de Negócios Corporativos e Saúde da Allianz Seguros. Calheiros se reportará ao presidente da seguradora, Eduard Folch, e será um dos membros do Comitê Executivo da empresa.

Com quase 30 anos de atuação no setor de seguros, Calheiros iniciou sua carreira na Allianz Brasil, tendo, inclusive, atuado por três anos na matriz, em Munique (Alemanha). “Após 16 anos, Luciano retorna para reforçar o nosso time de executivos e dar suas contribuições na inovação e na alavancagem de oportunidades de negócios em riscos corporativos e seguro saúde às PME’s e grandes empresas”, diz Folch.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Luciano Calheiros no setor de seguros

O executivo acumula passagens em players do mercado, como Zurich, Liberty, Swiss Re, Willis Towers Watson e, por último, Berkley Brasil, como CEO.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.