Lucro da MAPFRE cresce 53,6% no Brasil nos primeiros nove meses do ano

Lucro da MAPFRE cresce 53,6% no Brasil nos primeiros nove meses do ano
Companhia registrou lucro líquido de R$ 472 milhões de reais (81 milhões de euros) no período

A MAPFRE Brasil apresentou lucro líquido de R$ 472 milhões de reais (81 milhões de euros) nos nove primeiros meses de 2020, um crescimento de 53,6% em relação ao mesmo período no ano passado. O volume de prêmios da companhia no País ficou em R$ 13,8 bilhões de reais (2,374 bilhões de euros), 2% acima em relação a 2019.

 

“O Brasil permanece como a segunda operação mais relevante da MAPFRE no mundo em volume de negócios, sendo um dos países mais estratégicos para a operação global. Mesmo em cenário de pandemia, mantivemos um atendimento eficiente às necessidades dos nossos distribuidores e clientes. O ritmo dos negócios segue estável e, em moeda local, houve crescimento significativo no lucro”, afirma o CEO da MAPFRE Brasil, Fernando Pérez-Serrabona.

A MAPFRE no mundo 


A receita global do grupo MAPFRE no acumulado dos nove primeiros meses de 2020 chegou a 19,051 bilhões de euros (R$ 110,879 bilhões), uma queda de 11,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os prêmios caíram na mesma proporção (-11,9%), chegando a 15,550 bilhões de euros (R$ 90,503 bilhões). O lucro foi de 450 milhões de euros (R$ 2,619 bilhões), o que representa uma queda de 2,7% em relação aos nove primeiros meses de 2019.

 

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.