Luiz Padial é o novo diretor da área de Automóvel da MAPFRE

Luiz Padial é o novo diretor da área de Automóvel da MAPFRE

Executivo afirma que devido à fase de transformação atual, bons resultados e novidades deverão surgir nos próximos meses

A área de Automóvel da MAPFRE passa a contar com um novo executivo em sua direção no Brasil. Luiz Padial chega à companhia com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador e atuação em uma série de seguradoras nacionais e multinacionais, principalmente, nas áreas de produtos e serviços, operações, subscrição e comercial. Além do amplo know-how de mercado, Padial é economista por formação, possui CBA em Finanças pela Ibmec Business School e MBA em Gestão Atuarial e Financeira pela FIPECAFI.

O executivo aponta as principais metas que pretende atingir no novo momento profissional: “Vamos aproveitar a força da marca MAPFRE e atuação multicanal para crescer a carteira de Auto acima da média de mercado. Outro grande desafio é a rentabilidade, que deverá ser constante e disciplinada”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Padial também afirma que devido à fase de transformação constante da companhia, bons resultados e novidades deverão surgir nos próximos meses. “A primeira grande notícia é o nosso novo sistema – moderno e com uma jornada cada vez mais simples. Também, estamos promovendo as integrações com os parceiros de multicálculo, que permitirão ampliar nossa base de cotação e irão impulsionar nosso processo de renovação”, comenta. “Pensaremos de forma simples para desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades dos corretores e clientes, focando em eficiência e qualidade. Com trabalho forte em equipe, inovação e aprimoramento contínuo conseguiremos atrair cada vez mais parceiros e segurados”, conclui.

Fonte: inpresspni

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:


 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.