MAG anuncia nova liderança comercial na unidade de Brasília

MAG anuncia nova liderança comercial na unidade de Brasília

Luiz Carlos Marques Júnior assume a unidade de Brasília com o objetivo de reforçar a presença da seguradora na capital brasileira

A MAG Seguros anuncia a chegada de Luiz Carlos Marques Júnior para a superintendência comercial em Brasília. O executivo, que construiu sua carreira na seguradora, celebra o desafio de retornar à unidade onde atuou nos anos de 1999 e 2011. Atualmente, a sucursal é composta por 400 corretores parceiros.

“São 25 anos de dedicação e muito trabalho para o crescimento do segmento de vida e previdência no Brasil. Comecei ainda jovem e vi aquele estagiário crescer e alcançar patamares que antes não imaginava. Consolidei minha carreira e conquistei por quatro vezes o Troféu Galo de Ouro. Hoje, retorno à unidade de Brasília, com o compromisso de reforçar a parceria com todos os corretores parceiros e trabalhar fortemente para atingirmos novos índices na captação de profissionais e negócios”, comenta Luiz Carlos Marques Jr, Superintendente Comercial da unidade de Brasília da MAG Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Formado em Administração de Empresas e com especialização em Gestão de Negócios e Economia Comportamental, Luiz Carlos chegou na MAG no ano de 1999 ainda estagiário e passou por diversas áreas da companhia ao longo da sua trajetória profissional. Assumiu cargos como Coordenador Administrativo e de Treinamento, Gerente na área comercial, Gerente Regional, Superintendência Regional e Superintendência de Planejamento e Gestão Comercial.




banner pitzi



45ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.