MAG Seguros conquista selo RA1000 no Reclame Aqui

MAG Seguros conquista selo RA1000 no Reclame Aqui

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de história no país, acaba de conquistar mais um marco: o selo RA100, concedido pelo site Reclame Aqui. O reconhecimento é destinado às empresas que atingiram o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, segundo o site.

“Receber o selo RA1000 reflete o nosso compromisso em cuidar das pessoas e é consequência de um trabalho consistente da MAG Seguros na busca de manter sempre os melhores níveis de atendimento a todos os públicos e, neste caso específico, junto aos clientes e beneficiários”, explica Nuno Pedro David, CMO da seguradora.

Para receber o selo RA1000 a empresa deve atender a critérios definidos pelo Reclame Aqui, como ter um número de avaliações igual ou superior a 50, possuir um índice de resposta e de solução igual ou superior a 90%, ter média mínima de 7 na avaliação dos consumidores e contar com índice mínimo de 70% no indicador em que o consumidor aponta se voltaria a fazer negócio com a empresa.

“O selo RA1000 reforça ainda mais a confiança das pessoas na marca da MAG Seguros, além do elevado grau de confiança na nossa marca e na nossa prestação de serviço”, finaliza David.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.