MAG Seguros renova patrocínio com a Copa Continental do Brasil

MAG Seguros renova patrocínio com a Copa Continental do Brasil
Seguradora acaba de anunciar a renovação do contrato com o torneio, segundo o site MKT Esportivo

“O patrocínio se mostrou muito positivo durante o ano de 2020 e contribuiu com o aumento do conhecimento da marca da MAG Seguros para todo território nacional e em horário nobre, o que impactou mais de 75 milhões de brasileiros, segundo dados oficiais da Copa do Brasil”, disse Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.

O contrato oferece à empresa a chancela de patrocinador oficial, visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os 100 jogos da Copa, além das ativações por meio de conteúdos nas redes sociais, ingressos para jogos, ativação em estádios.

Conhecer Seguros

Ao chegar na competição, a seguradora deu nome ao prêmio Fair Play. Com a paralisação do calendário, a Copa Continental do Brasil de 2020 terminará somente este ano, com a decisão Grêmio e Palmeiras. A edição 2021 inicia em março.

“Estamos cada vez mais nos aproximando dos esportes e sendo a seguradora referência deste nicho. Além do patrocínio à Copa do Brasil, temos o ex-atleta Jakson Follmann como embaixador de nossa marca e somos a patrocinadora dos esportes olímpicos do Flamengo, clube que revela muitos talentos”, completou David.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.