MAG Seguros fortalece sua estrutura comercial com foco em crescimento para 2020

MAG Seguros fortalece sua estrutura comercial com foco em crescimento para 2020

A MAG Seguros, que completou 185 anos de atuação ininterrupta em 10 de janeiro deste ano, apresentou seu novo modelo de estrutura comercial da diretoria de Varejo, comandada por Marcio Batistuti. Com foco em desenvolver ainda mais as oportunidades e fomentar o crescimento das vendas para 2020, a diretoria passa a contar com cinco superintendentes regionais, que já são pratas da casa.

Ari Lima passa a comandar a regional SP/SUL que, além das duas unidades na capital paulista, conta com outras oito praças localizadas na região Sul do país. Desse modo, Karina Castro, que era superintendente em São Bernardo do Campo, assume o desafio de liderar uma das maiores sucursais da MAG Seguros: a de São Paulo.

Leandro Fortunato é o responsável pela regional SP/Interior, que passa a contar com 13 unidades da seguradora. Nesse ínterim, reforçam o time Juan Alves, promovido a superintendente de São Bernardo do Campo; Paulo Emílio Fortunato, que assume São José dos Campos; Rodrigo Pereira, que passa a comandar São José do Rio Preto, e Felipe França, que volta para a MAG Seguros assumindo a unidade de Campinas.

Leia também:

MAG Seguros anuncia 10 patrocínios para 2020

MAG Seguros lança fintech para corretor

A regional Norte/Nordeste é comandada por Miguel Duarte, incorporou a Sucursal Manaus e conta agora com cinco sucursais da seguradora. Já a regional Sudeste/Centro é liderada por Ronaldo Gama. Desse modo, reforçam o time o superintendente Rafael Rocha, que deixa Salvador para assumir a unidade de Belo Horizonte; Waleska Severgnini, que passa a comandar as operações em Vitória; e João Manoel Rezende, promovido a superintendente de Salvador.

Por fim, a regional Leste é chefiada por Wagner Lima, que tem sob o seu comando sete unidades. Tem como novidades as promoções de Rodrigo Prevot, superintendente do Rio de Janeiro e de Marcos Veríssimo, que assume a superintendência em Niterói. A companhia também passa a contar com um novo escritório na Barra da Tijuca, comandada por Fabio Cardoso. Contudo, o objetivo da MAG Seguros é fortalecer o atendimento dos corretores de seguros da Zona Oeste, do Rio de Janeiro.

“Nós somos uma empresa muito dinâmica e estamos sempre atentos ao mercado e às oportunidades que ele nos mostra. Isso se reflete tanto em produtos, linhas de negócio, como estrutura. Isto é fundamental para que possamos contar com uma boa dinâmica de relacionamento e ações para nossos corretores e parceiros em todo o país”, reforça Batistuti.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.