MAG Seguros premia vencedores do Galo de Ouro 2020

MAG Seguros premia vencedores do Galo de Ouro 2020

A MAG Seguros, seguradora mais longeva do país com 186 anos de atuação e especializada em vida e previdência, realizou a premiação da tradicional campanha Galo de Ouro na última sexta-feira. A cerimônia aconteceu, pela primeira vez na história de quase 50 anos, de forma 100% online.

Sob o comando dos jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, da CNN, os 21 grandes vencedores do Galo de Ouro 2020, entre corretores parceiros da MAG zSeguros e funcionários de vendas, foram revelados no momento da premiação. Quando houver viabilidade, em função do cenário mundial, os campeões realizarão uma viagem com acompanhante para a Austrália.

“O Galo de Ouro é um momento único na MAG Seguros. Nessa nossa tradicional premiação, temos a oportunidade de render todas as homenagens a estes profissionais tão importantes que contribuíram para o grande desempenho da companhia ao longo do ano que passou. Mesmo com a pandemia, fizemos questão de realizar uma grande festa online e com toda a segurança para celebrarmos estas conquistas”, comentou o diretor Comercial da MAG Seguros, Osmar Navarini.

Os mestres de cerimônia também revelaram o tão aguardado destino do Galo de Ouro 2021, que já está valendo: a Tailândia. Ao final da premiação, os telespectadores puderam curtir um show com a cantora Preta Gil.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.