MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

MAG Seguros lança campanhas de vendas para corretores

A MAG Seguros acaba de lançar oficialmente as duas campanhas de vendas que já estão vigentes. A segunda edição da Esquenta está valendo até o dia 30 de abril, e levará os vencedores para um incrível destino da América do Sul: Cartagena das Índias, localizada no Caribe colombiano.

A Esquenta é a primeira campanha quadrimestral da MAG Seguros, e faz parte da plataforma MAG 365, que oferece uma série de vantagens para os corretores parceiros da companhia. Neste ano o número de categorias aumentou e, consequentemente de premiados, totalizando 22 vencedores.

“Promover este tipo de ação é fundamental tanto para motivar quanto para reconhecer a excelência do trabalho realizado por estes dedicados profissionais durante os primeiros quatro meses do ano”, comenta o diretor Comercial da MAG Seguros, Osmar Navarini.

Ao todo, a Esquenta 2020 envolve mais de 4.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o país.

Galo de Ouro 2020 também já está valendo

Vale destacar que a mais tradicional campanha de vendas do mercado de seguros de vida e previdência do país já está valendo. O Galo de Ouro, que já contempla mais de 45 edições, teve a largada no início do ano.

Os 22 vencedores do troféu Galo de Ouro conhecerão, juntamente com seus acompanhantes, a Austrália. O país conjuga, ao mesmo tempo, belezas naturais, com uma incrível costa; história, por meio dos sítios arqueológicos; fauna diversa; e um ambiente cosmopolita e moderna.

“Mais do que nunca, este é o ano do corretor na MAG Seguros e estamos pensando em todos os detalhes para valorizar ainda mais este profissional tão importante para nós e para o nosso mercado”, finaliza Navarini.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.