MAG Seguros lança produto para pessoas com mais de 60 anos

MAG Seguros lança produto para pessoas com mais de 60 anos

O fenômeno da longevidade já é uma realidade no Brasil. Segundo o IBGE, o país conta com mais de 30 milhões de pessoas que passaram dos 60 anos. Destes, mais de 21 milhões têm idade entre 60 e 74 anos, são independentes, ativos e são responsáveis pela tomada de decisão. Segundo o Ministério da Saúde, 70% das quedas de idosos acontecem dentro de casa, sendo que 40% causam alguma lesão grave e pelo menos 30% destes acidentes levam à morte.

É neste cenário que a MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lança o seguro de vida voltado para pessoas entre 61 e 85 anos com foco na proteção deste público dentro da própria casa: o Master Acidentes Domiciliares. A expectativa da companhia é de gerar, pelo menos, R﹩ 500 mil em vendas novas nos próximos doze meses.

Leia também:

MAG Seguros fortalece a sua estrutura comercial

“Nós somos uma seguradora que oferece proteção para todas as fases da vida. Estamos acompanhando a evolução da expectativa de vida do brasileiro e as novas demandas que este público mais sênior traz. Percebemos que era importante e inovador no mercado trazer um seguro de vida que combinasse cobertura de acidentes pessoais dentro de casa com assistências que ajudassem a deixar o lar um ambiente com menos armadilhas”, explica Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da MAG Seguros.

O seguro Master Acidentes Domiciliares oferece cobertura de Diária por Internação Hospitalar por Acidente, fratura óssea ou queimadura por acidente, morte acidental e reembolso de despesas de ambulância ou de atendimento hospitalar de emergência por acidente. Outro diferencial desta solução é o serviço de assistência voltado para a residência do segurado.

“O Check-up Lar tem como objetivo melhorar a segurança em casa, oferecendo serviços como a instalação de barras de segurança no banheiro, reorganização de móveis e colocação de fitas antiderrapantes nos tapetes, o que garante ainda mais a sensação de segurança e a tranquilidade do segurado”, completa Lourenço.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.