MAG Seguros lança produto para pessoas com mais de 60 anos

MAG Seguros lança produto para pessoas com mais de 60 anos

O fenômeno da longevidade já é uma realidade no Brasil. Segundo o IBGE, o país conta com mais de 30 milhões de pessoas que passaram dos 60 anos. Destes, mais de 21 milhões têm idade entre 60 e 74 anos, são independentes, ativos e são responsáveis pela tomada de decisão. Segundo o Ministério da Saúde, 70% das quedas de idosos acontecem dentro de casa, sendo que 40% causam alguma lesão grave e pelo menos 30% destes acidentes levam à morte.

É neste cenário que a MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lança o seguro de vida voltado para pessoas entre 61 e 85 anos com foco na proteção deste público dentro da própria casa: o Master Acidentes Domiciliares. A expectativa da companhia é de gerar, pelo menos, R﹩ 500 mil em vendas novas nos próximos doze meses.

Leia também:

MAG Seguros fortalece a sua estrutura comercial

“Nós somos uma seguradora que oferece proteção para todas as fases da vida. Estamos acompanhando a evolução da expectativa de vida do brasileiro e as novas demandas que este público mais sênior traz. Percebemos que era importante e inovador no mercado trazer um seguro de vida que combinasse cobertura de acidentes pessoais dentro de casa com assistências que ajudassem a deixar o lar um ambiente com menos armadilhas”, explica Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da MAG Seguros.

O seguro Master Acidentes Domiciliares oferece cobertura de Diária por Internação Hospitalar por Acidente, fratura óssea ou queimadura por acidente, morte acidental e reembolso de despesas de ambulância ou de atendimento hospitalar de emergência por acidente. Outro diferencial desta solução é o serviço de assistência voltado para a residência do segurado.

“O Check-up Lar tem como objetivo melhorar a segurança em casa, oferecendo serviços como a instalação de barras de segurança no banheiro, reorganização de móveis e colocação de fitas antiderrapantes nos tapetes, o que garante ainda mais a sensação de segurança e a tranquilidade do segurado”, completa Lourenço.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *