MAG Seguros fecha parceria com a SOS Truck

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência, acaba de anunciar a parceria com a SOS Truck, um aplicativo voltado para oferecer autopeças, serviços e capacitações para caminhoneiros em todo o Brasil. Com este modelo criado, a MAG Seguros apresentará a este público o produto Bem-Estar, que, além do seguro, oferece uma série de serviços assistenciais que ajudam no cuidado com a saúde.

“A partir desta parceria levaremos a estes importantes profissionais do país a tranquilidade de contar com proteção financeira e com recursos que contribuirão no cuidado com a própria saúde. O seguro Bem-Estar oferece coberturas no caso de doenças graves e assistências na área de saúde a um custo acessível para os caminhoneiros e, por isso, temos a certeza de que a parceria será um sucesso”, explica Luciano Périco, diretor de Afinidades da MAG Seguros.

O Bem-Estar está disponível em três módulos de contratação – Essencial, Plus e Premium – e contam com um auxílio financeiro no caso do diagnóstico de uma das doenças cobertas em cada seguro. Todos os módulos garantem aos segurados um amplo e inovador pacote de assistência no mercado de seguro de vida.

A Assistência Bem-Estar permite o acesso a serviços como telemedicina (atendimento médico por vídeo) e consultas com profissionais como psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e nutricionistas por telefone, além de desconto em medicamentos, consultas e exames.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.