MAG Seguros anuncia novos superintendentes comerciais

MAG Seguros anuncia novos superintendentes comerciais

Márcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros

Seguradora promove líderes em áreas de destaque 

A MAG Seguros anunciou, recentemente, em novembro, três novos superintendentes comerciais nas unidades de negócio de Goiânia, Luiz Netto; em Maceió, Jackeline Adorno; e, em São Paulo, Filipe Gustavo Maraz.

Luiz Netto é um dos representantes da Diretoria de Rede para a Campanha Acelera, que premia os colaboradores com viagens turísticas de acordo com as metas superadas, em uma competição de desempenho de vendas. Jackeline Adorno, anteriormente gerente da unidade de Salvador e com seis anos de companhia, segue agora com a missão de manter o crescimento de uma praça tão importante quanto: a de Maceió. Filipe, por sua vez, abraço o novo desafio de assumir São Paulo e exalta a conquista:

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade e confiança de todos meus líderes para estar à frente de uma unidade tão importante como São Paulo”, disse Filipe, diante do reconhecimento. “Temos um grande desafio que é continuar levando nossas unidades aos lugares que elas merecem, contando para isso com um time forte e extremamente comprometido”, contou o executivo sobre expectativas futuras. Os três colaboradores promovidos participaram, este ano, da Escola de Liderança da MAG Seguros, que faz parte da universidade corporativa da companhia visando o desenvolvimento e a formação profissional de acordo com suas habilidades alinhadas às expectativas da empresa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A gerente de Desenvolvimento Comercial da MAG Seguros, Luciana Rosa, reforça a importância do processo de desenvolvimento de líderes para que alcancem novos desafios e explica que o ingresso na Escola de Liderança da MAG é feito após a realização do Ciclo de Gente anual em que, após avaliação de desempenho, os elegíveis participam do processo. “Dos 23 participantes da Escola de Liderança nível 2, que prepara gerentes para ascenderem à Superintendentes, 19 já foram promovidos. Realizamos o mapeamento das expectativas de carreira de cada participante, avaliamos a prontidão para um novo cargo e a mobilidade. Esses aspectos foram essenciais para o alto índice de aproveitamento”, explicou Rosa.

Os movimentos de promoções são ações naturais de reconhecimento da MAG para os resultados positivos atingidos de forma constante e consistente, além de um fortalecimento nas respectivas regiões, que podem contar com o apoio de novos líderes, reconhecidos pelos seus pares e envolvidos com os temas de cada área.

“Parabéns a todos! É um retorno muito importante, não apenas pela produtividade e superações, mas, principalmente, pelo foco na formação de novos profissionais e corretores, além de serem referência nas práticas do dia a dia em suas regiões”, comemorou Márcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros, ao fazer os anúncios.

Fonte: Jeffreygroup

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.