MAG Seguros discute inovação e transformação digital em uma série de lives

MAG Seguros discute inovação e transformação digital em uma série de lives

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de atuação no país, preparou uma agenda de lives para discutir os impactos da tecnologia no ambiente corporativo. Os debates acontecerão entre os dias 28 de setembro a 1 de outubro e abordarão temas como cultura da inovação, Transformação Digital em empresas do mercado e Open e Closed Innovation. Para participar das discussões, a companhia convidou especialistas de empresas como Grupo Globo, Endeavor, GPA, Ambev Tech, Convenia e Agência PUC-Rio de Inovação, além de executivos da seguradora.

As lives acontecerão sempre às 18h e serão transmitidas pelas páginas do LinkedIn e Instagram da MAG Seguros. Confira o calendário completo abaixo:

  • 1ª live

Tema: Cultura da Inovação: como as empresas trabalham a inovação junto aos seus colaboradores

Canal: LinkedIn da MAG Seguros

Data: 28/09

Horário: 18h

Convidados:

Renata Loyola – Superintendente de Gestão da Inovação na MAG

Otávio Thomé – Head de Inovação no GPA

Marcos Medeiros – Community Manager na Ambev

  • 2ª live

Tema: Open e Closed Innovation

Canal: Instagram (@mongeralaegon)

Data: 30/09

Horário: 18h

Convidados:

Luís Henrique Fontes – Diretor de Tecnologia da Informação na MAG

Gustavo Cruz – Coordenador de Open Innovation na Endeavor

Ricardo Yoggi – Conselheiro de empresas e membro da Agência PUC-Rio de Inovação

  • 3ª live

Tema: Transformação Digital em empresas do mercado

Canal: Instagram da MAG (@mongeralaegon)

Data: 01/10

Horário: 18h

Convidados:

Nuno David – CMO/CXO na MAG

Rodrigo Silveira – Co-fundador na Convenia (HR-Tech)

Leandro Giname – Innovation Lead no Grupo Globo

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.