Vida Toda Bem-Estar é a nova linha de produtos da seguradora, que foca no atendimento remoto
Mesmo com o isolamento social, a MAG Seguros continua ativa e prestando atendimento aos corretores e seus beneficiários. A prova disso é o lançamento da nova linha de produtos da seguradora, o Vida Toda Bem-Estar. O anúncio ocorreu na ‘live’ promovida pela seguradora na manhã desta quinta-feira, 7.
Com contratação simples e total assistência do corretor, a novidade dispõe de serviços exclusivos, focados no atendimento médico remoto. “Devemos tornar a vida dos nossos clientes mais seguras e tranquilas, sobretudo neste momento”, destacou Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da companhia.
Para ser um parceiro MAG, mande e-mail para: sejaparceiro@mag.com.br
O Vida Toda Bem-Estar apresenta uma série de benefícios ao consumidor:
- Orientação médica 24 horas por dia
- Consulta com nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e assistentes sociais
- Desconto em mais de 7.500 medicamento em farmácias
- Desconto em consultas e exames laboratoriais
Além disso, os beneficiários podem solicitar coberturas adicionais, como Cirurgias, Diária por Internação Hospitalar, Diária por Incapacidade Temporária e Invalidez por Acidente. “O cliente escolhe ao que melhor se adapta à sua necessidade”, explicou Lourenço.
O CEO da seguradora, Helder Molina, destacou que o lançamento do produto é realizado em um momento oportuno, justamente quando os brasileiros mais necessitam de assistência médica virtual. “O produto é maravilhoso e cabe exatamente com a necessidade dos brasileiros neste momento”, destacou.
Com o isolamento social, o teleatendimento deixou de ser uma prática alternativa para se tornar o principal aliado dos pacientes que realizam pequenas consultas. O modelo vinha sendo testado pelas operadoras, mas estava longe de ser popular. Sendo assim, a pandemia acelerou o processo de desenvolvimento do atendimento à distância, que hoje é imprescindível devido ao avanço da Covid-19 no país.