MAG Seguros realiza webinar com lançamento de produto e dicas para corretores

MAG Seguros realiza webinar com lançamento de produto e dicas para corretores
Evento virtual contou com a participação de Michel Teló

A MAG Seguros realizou, na manhã desta quinta-feira, webinar voltado para corretores. Na ocasião, executivos da seguradora apresentaram novidades em relação ao portfólio da companhia, além da participação de profissionais de mercado, que trouxeram uma visão sobre a atividade dos corretores no período da quarentena. O evento virtual contou também com a participação do cantor Michel Teló.

“A nossa ferramenta de Venda Digital já estava pronta e já tinha ampla utilização. Em março, desenvolvemos um treinamento específico para dar suporte a todos os corretores para o desenvolvimento desta nova habilidade de vender remotamente, além de compartilharmos boas práticas”, explicou Marcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros.

O diretor Corporate da companhia, Luis Felipe Maciel, ressaltou algumas novidades que a companhia lançou nos últimos dias, como os produtos como o Diária de Incapacidade Temporária por Acidente, AP Majorada sem alteração de preço e contratação facilitada dos seguros Vida Inteira e Vida Inteira Premiada para cônjuges de clientes

Seja um parceiro de vendas da MAG. Mande um e-mail para: [email protected]

“Enquanto muitas companhias reduziram as suas ações, aqui na MAG Seguros nós mantivemos o nosso planejamento e conseguimos, inclusive, antecipar algumas novidades de produtos”, comenta Maciel.

Uma destas novidades é o lançamento da Linha Vida Toda Bem-Estar, que passa a ser comercializada pela MAG Seguros a partir desta segunda-feira, 11 de maio. “A iniciativa é pioneira no mercado e tem como objetivo contribuir com o planejamento financeiro dos segurados em caso de problemas com a saúde juntamente com o acesso a uma série de benefícios e serviços voltados para o cuidado cotidiano com a saúde”, explica Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing da MAG Seguros.

A sócia proprietária da ID Financial, Erika Crivellari, e a corretora parceira da MAG Seguros, Naíma Marinari, compartilharam as suas experiências na oferta de seguro de vida durante este período de quarentena. As duas profissionais reforçaram o aumento da produtividade e da otimização de tempo a partir da realização de venda remota.

Ao final do webinar, o CEO da MAG Seguros, Helder Molina, falou sobre os resultados positivos da companhia no primeiro quadrimestre do ano e conversou com o cantor Michel Teló sobre a adaptação à nova rotina.

Linha Vida Toda Bem-Estar: saiba mais sobre este lançamento

Queda do número de brasileiros com planos de saúde ano a ano; o colapso no sistema público de saúde, que não consegue recursos o suficiente para manter a alta demanda de procedimentos como consultas, internações e cirurgias; além do positivo fenômeno da longevidade o qual o Brasil vivencia atualmente.

É neste cenário que a MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lança a Linha Vida Toda Bem-Estar, que oferece aos segurados proteção e um amplo e inovador pacote de assistência no mercado de seguro de vida.

A Assistência Bem-Estar permite o acesso a serviços como telemedicina (atendimento médico por vídeo) e consultas com profissionais como psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e nutricionistas por telefone.

Outros benefícios são desconto em medicamento e em consultas ou exames, juntamente com um dos três módulos de proteção para Doenças Graves da MAG Seguros. Tudo poderá ser realizado e agendado de forma 100% digital.

“Por meio desta linha de produto nos posicionamos no mercado ainda mais como uma seguradora que tem a longevidade como causa. Com a Linha Vida Toda Bem-Estar, oferecemos soluções para os aspectos financeiros, como também com serviços que vão ajudar o nosso cliente a cuidar da saúde no dia a dia”, finaliza Nuno Pedro David, Chief Marketing Officer da MAG Seguros.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.