MAPFRE anuncia novo gerente comercial para a sucursal de Vitória

MAPFRE anuncia novo gerente comercial para a sucursal de Vitória

Com experiência de seis anos na companhia, Luiz Paulo Dias assume filial da capital do Espírito Santo

A MAPFRE anuncia a nomeação de Luiz Paulo Dias como novo gerente comercial da sucursal de Vitória, capital do Espírito Santo. Dias assume o papel de liderança regional da companhia, reportando-se diretamente ao diretor territorial da MAPFRE, Diego Bifoni.

Formado em Ciências Contábeis e em Administração pela Universidade Norte do Paraná, Dias é especialista em Gestão Comercial pela Escola de Negócios e Seguros. O executivo faz parte dos quadros da companhia desde 2018, acumulando experiência em vendas, planejamento, organização e execução de atividades na distribuição de todos os produtos da linha de negócios da empresa. Nos últimos anos, o executivo esteve à frente dos fluxos operacionais junto aos corretores de Vitória, envolvendo incentivos, treinamentos e desenvolvimento de competências comerciais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou muito entusiasmado em assumir este novo desafio como gerente comercial da sucursal. O conhecimento do mercado local é muito importante para identificar oportunidades de crescimento e estreitar laços com corretores, nosso principal canal de distribuição na região”, afirma Luiz Paulo Dias, que assumiu o posto nesta semana.

“Luiz Paulo é um profissional dedicado, jovem e ao mesmo tempo muito experiente, cujo compromisso com a excelência e sua habilidade em cultivar relacionamentos sólidos serão inestimáveis para o crescimento contínuo da MAPFRE em Vitória. Ele está há bastante tempo na empresa e seu crescimento na companhia é reflexo da sua capacidade comercial e profundo conhecimento do nosso mercado. Estamos confiantes de que sua liderança fortalecerá ainda mais nossa posição no mercado capixaba”, afirma Diego Bifoni, diretor territorial da MAPFRE.



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.