24/09/2020
MAPFRE vai cobrir morte por infecção por covid-19 nos seguros Habitacional e Prestamista

MAPFRE vai cobrir morte por infecção por covid-19 nos seguros Habitacional e Prestamista

A MAPFRE passou a incluir cobertura em caso de morte por infecção pelo Covid-19 em suas apólices de seguros Habitacional e Prestamista. A decisão acontece poucos dias após a companhia anunciar a mesma decisão para os contratos de seguro de Vida. A seguradora ressalta que, para o produto Habitacional, é preciso que a cobertura por morte e invalidez permanente (MIP) esteja contemplada na contratação da apólice. Já para o seguro Prestamista isso não é necessário.

A medida se junta a uma série de ações da MAPFRE para garantir todo o suporte a seus clientes neste momento desafiador, como renovação com condições especiais de seguros Auto, Residencial, Rural, Condomínio, Comércio e Serviços. O produto Habitacional assegura imóveis contra danos físicos e é obrigatório no momento do financiamento imobiliário. Oferece cobertura contra incêndios, quedas de raio, desmoronamento (total ou parcial), destelhamento, inundação, alagamento ou explosões que comprometam a estrutura. Já o seguro Prestamista tem como objetivo garantir em caso de morte, invalidez ou perda de renda involuntária do segurado o pagamento do saldo devedor de dívida contraída em financiamento.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *