MAPFRE é a seguradora oficial dos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro

MAPFRE é a seguradora oficial dos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro

Apólice da MAPFRE cobre eventos ocorridos na Marquês de Sapucaí durante os ensaios técnicos, desfiles e apresentações das campeãs

Pelo sétimo ano consecutivo, a MAPFRE é a seguradora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro. O evento acontece de 21 a 29 de fevereiro e deve levar cerca de 200 mil pessoas ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Contratada pela Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), a apólice cobre todos os problemas e imprevistos que envolvem a realização do espetáculo desse tamanho. Desse modo, pensada exclusivamente para o Carnaval do Rio de Janeiro, a apólice contempla os ensaios técnicos, os desfiles e as apresentações das campeãs. “O seguro resguarda ainda a organização contra incidentes climáticos que levem ao cancelamento do evento ou que impeçam a sua realização”, afirma o diretor de Empresas da MAPFRE, Jonson Marques, companhia líder na área de Grandes Riscos no país.

Contudo, o público que for ao sambódromo em qualquer um destes momentos também estará protegido por meio da cobertura de Responsabilidade Civil, que resguardará os participantes contra danos físicos e materiais que venham a sofrer.

“Um evento com a dimensão do carnaval do Rio de Janeiro requer um gerenciamento de riscos que considere diversas situações. Portanto, foi necessário estruturar uma apólice customizada, considerando tanto os apontamentos dos organizadores, quanto a experiência que acumulamos nas últimas sete edições nas quais fomos a seguradora da festa”, finaliza Marques.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top