Marcel Farbelow é o novo CEO da Euler Hermes no Brasil

Marcel Farbelow é o novo CEO da Euler Hermes no Brasil

Executivo já vinha atuando nesta posição de forma interina desde o ano passado

A Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito e especialista em seguro garantia, acaba de oficializar Marcel Farbelow como CEO da companhia no Brasil. Farbelow atuava como CFO na empresa desde 2016 e, em novembro do ano passado, assumiu também a função de CEO interino, quando Rodrigo Jimenez deixou o cargo.

O executivo possui mais de 24 anos de experiência no mercado de seguros e está na Euler Hermes desde 2005. Dentro da seguradora, Farbelow acumula experiências nas áreas de contabilidade, controladoria e planejamento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Como CEO, Marcel Farbelow seguirá trabalhando com o compromisso de oferecer um serviço diferenciado aos clientes e corretores, mantendo foco no crescimento da empresa no Brasil, através da diversificação de portfólio, investimento em pessoas e em tecnologia e inovação para fornecer uma experiência única aos clientes.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:




banner pitzi


45ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.