Marcos Kobayashi vai liderar o Canal Varejo da Tokio Marine

Marcos Kobayashi vai liderar o Canal Varejo da Tokio Marine

Atual Diretor Comercial Nacional Vida, executivo passa a liderar mais um canal com a saída de João Luiz de Lima

A Tokio Marine Seguradora anuncia mudanças na estrutura da Diretoria Comercial Nacional Varejo. Após mais de 20 anos, João Luiz de Lima deixará a Companhia e passará o bastão para o atual Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, que vai liderar também o Canal Varejo, a partir de 2 de janeiro de 2024.

“Me orgulho e sou muito grato pela minha trajetória na Tokio Marine. São muitos anos de trabalho junto com um time comercial comprometido e motivado e Parceiros de Negócios de todo o País que possibilitaram à Companhia atingir o patamar no qual está hoje. Durante todos esses anos, passamos juntos por diversos desafios e inúmeras conquistas, dos quais não esquecerei. A Diretoria Comercial Varejo ficará em ótimas mãos no comando de Marcos Kobayashi, com quem tenho o prazer de trabalhar há muito tempo e que tanto vem contribuindo para os excelentes resultados da Tokio Marine na carteira de Pessoas”, comenta João Luiz de Lima. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

De acordo com o Presidente José Adalberto Ferrara, a experiência de Marcos Kobayashi, que completará 40 anos de atuação no mercado securitário no mesmo dia que assumirá o Canal Varejo, fortalecerá ainda mais a atuação da Companhia, em um trabalho conjunto com os Diretores das Regionais SP Capital; SP Interior; RJ/ES; Norte; Nordeste; Minas Gerais; Centro-Oeste e Sul.

“Gostaria de agradecer ao João Luiz pela dedicação à Tokio Marine e reforçar minha plena confiança de que o Kobayashi, que já vem desempenhando um excelente trabalho no Vida, dará continuidade a este trabalho no Varejo. A ideia é manter o forte relacionamento com os Corretores e Assessorias, nossos principais canais de distribuição, e a quem devemos os excelentes resultados da Companhia nos últimos anos”, completa Ferrara.

Leia, por fim, a 38ª edição da revista:

 

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.