Mário Cruz chega na Alper Seguros para ser o novo diretor comercial na Alper Network

Mário Cruz chega na Alper Seguros para ser o novo diretor comercial na Alper Network

Executivo com mais de 35 anos de experiência assume a Diretoria Comercial para o mercado segurador e ecossistema

A Alper Seguros anuncia a chegada de Mário Cruz como novo diretor comercial para o mercado segurador e ecossistema da Alper Network. Com mais de três décadas de experiência no setor, Cruz chega para fortalecer a estratégia de expansão da companhia em um momento de acelerado crescimento do mercado securitário brasileiro.

Com passagens por grandes corporações como Generali, Porto Seguro e SulAmérica, o executivo traz uma vasta bagagem para identificar e desenvolver novas oportunidades comerciais focadas no mercado segurador e serviços. Sua nomeação acontece em um momento muito positivo para a Alper, que vive processo de consolidação de sua posição no setor.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“O mercado de seguros é um mercado de crescimento acelerado, mesmo em um país onde muitas pessoas ainda não possuem um. Acredito no potencial de geração de negócios, e assumo a missão de trabalhar as oportunidades comerciais focadas no mercado segurador e serviços”, afirma Cruz.

Por fim, a divisão comandada por Mário Cruz tem papel estratégico nos planos de crescimento da Alper através de geração oportunidades no ecossistema segurador com foco em seguros para Seguradoras, Prestadoras de serviços, Resseguradores e Reguladoras de sinistros.

Para saber mais sobre a Alper Network, acesse Link







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.