Marketing Digital – Como se posicionar nas redes sociais para atrair e reter clientes?

Como se posicionar nas redes sociais para atrair e reter clientes_
AXA no Brasil convida para live sobre marketing digital com o especialista Edney Souza 

Partículas Seguro Nova Digital

A AXA no Brasil vai promover uma nova live, agora com Edney “Interney” Souza, um dos pioneiros da internet brasileira e especialista em marketing digital. A ideia é que os corretores e parceiros possam desenvolver perfis profissionais, fortalecer sua marca e divulgar serviços e atividades com os melhores resultados. A live será no dia 15/07, quarta-feira às 17h no perfil @AXAnoBrasil no Instagram.

“Vamos trazer aos nossos parceiros ferramentas e técnicas para alavancar seus negócios, contribuir com as vendas remotas e ajudar a fidelizar e atrair clientes. Uma estratégia digital bem organizada e pensada faz muita diferença, e queremos munir o corretor com todas as informações para que ele possa se destacar e prosperar,” afirma Danielle Titton Fagaraz, gerente de Marketing e Comunicação Externa da AXA no Brasil.

A live é parte de uma série de entregas e ações da companhia para reforçar ainda mais a proximidade e o compromisso de contribuir com os negócios dos corretores, clientes e parceiros. O convidado, Edney Souza é diretor acadêmico na Digital House Brasil, organizador da Social Media Week São Paulo, editor do blog WordPress.com Brasil e conselheiro na ABRADi-SP. Especialista em como a tecnologia muda o consumidor e os negócios, trabalha com o mercado digital desde 1990.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.