Marketing Digital: TEx oferece conteúdo gratuito para redes sociais de Corretoras

Marketing Digital: TEx oferece conteúdo gratuito para redes sociais de Corretoras

Ciente da importância do marketing digital como ferramenta para atrair novos clientes e alavancar os negócios, a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, acaba de liberar um mês de conteúdo gratuito, com foco no Seguro Residencial, para corretoras de todo país aplicarem em suas redes sociais.

A insurtech já havia realizado ação semelhante ano passado, durante a Black Week, com posts relacionados ao Seguro Automóvel para as corretoras de todo país. “Tivemos números expressivos em downloads e o feedback de nossos parceiros foi excepcional, com ótimo retorno e crescimento no funil de vendas. E nada mais justo do que ampliar e disponibilizar mais conteúdo com foco em novos produtos“, explica Emir Zanatto, Sócio e COO da TEx.

Nesta ação, a TEx disponibiliza 21 peças que podem ser usadas livremente e da forma que as corretoras de seguros preferirem em redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter e Whatsapp. “Nosso objetivo é contribuir para o mercado segurador e com o conteúdo produzido pelo nosso time de marketing é possível que a corretora personalize sua marca e comece a interagir com seus clientes de forma eficiente“, revela Emir Zanatto.

Ainda de acordo com o executivo da TEx, o conteúdo servirá de apoio para que corretoras possam conquistar novos clientes e seguidores nas redes sociais, além de oferecer novos tipos de seguros, como o residencial. “Por meio do conteúdo é possível estreitar o relacionamento com clientes, manter frequência nas postagens, elaborar cronograma de publicações. Além de conhecer sua persona, explorar os canais que ela utiliza e compartilhar mensagens e dicas que apoiem as ações de marketing da corretora” finaliza Emir Zanatto.

Investir em marketing digital faz toda diferença para Corretora, além de gerar engajamento nas redes sociais, vai melhorar a captação de leads e o seu relacionamento com o cliente.

Basta acessar o link, preencher o cadastro e fazer o download.
https://conteudo.textecnologia.com.br/posts-residencial

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.