Marsh Brasil nomeia Juliana Casiradzi a Diretora de FINPRO e Instituições Financeiras

Marsh Brasil nomeia Juliana Casiradzi a Diretora de FINPRO e Instituições Financeiras

Juliana Casiradzi é a nova diretora de FINPRO (responsabilidade financeira e profissional) e Instituições Financeiras da consultoria de risco e corretora Marsh Brasil. Em seu novo desafio, a executiva terá um papel fundamental na liderança e desenvolvimento da equipe dessas duas áreas, apoiando o relacionamento com o mercado segurador e clientes, além de desenvolver estratégias de colocação de riscos e novos produtos.

Com mais de 16 anos de experiência no mercado de seguros de linhas financeiras, Juliana está na Marsh desde 2008 e já ocupou cargos de superintendente e gerente técnica. A executiva também é responsável por ministrar treinamentos sobre os seguros de Linhas Financeiras nos departamentos comerciais da companhia.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.