30/11/2020

Corretora Marsh e TEM Administradora de Cartões lançam serviços de saúde particular de baixo custo

Corretora Marsh e TEM Administradora de Cartões lançam serviços de saúde particular de baixo custo
Valores das consultas (presencial e online) com médicos de todas as especialidades e exames serão até 70% menores em comparação aos preços hoje praticados no mercado. O serviço também terá desconto para a compra de medicamentos de até 30% nas farmácias parceiras

A corretora de seguros Marsh fechou uma parceria com a TEM Administradora de Cartões, gestora do cartão TEM Saúde, e juntas as empresas vão comercializar um serviço de saúde particular preventiva de baixo custo para familiares de trabalhadores que ainda não têm um plano de saúde. Os serviços serão comercializados pelo portal do ClubMMB (www.clubmmb.com.br) da Marsh, que já oferece uma série de outros produtos como seguro auto, residência, bike, smartphone, seguro de vida, proteção financeira e seguro PET.

Os serviços não têm carência. Após adquiri-los, o usuário passa a ter acesso a mais de 6 mil unidades de atendimento presencial ou online, com médicos de todas as especialidades, dentistas, nutricionistas e fisioterapeutas. Conta também com uma rede de laboratórios e clínicas radiológicas e assessoria de saúde 24/7. São mais de 87 mil unidades de atendimento em todo o Brasil e 22 mil tipos de serviços credenciados.

Ao adquirir o cartão TEM Saúde, o trabalhador pode incluir até 4 dependentes, como cônjuge, filhos, pais e sogros. “Primeiro ele agenda a consulta ou o exame e recarrega o seu cartão com o valor informado pela central de atendimento. Com isso, já sabe qual o valor exato que irá gastar no procedimento médico”, explica Marcio Wu, Superintendente de Worksite da Marsh. “Se compararmos com o valor de uma consulta particular, o programa da TEM Saúde proporciona uma economia de até 70%. E nas farmácias, o desconto para compra de medicamentos é a partir de 30%”, complementa.

Para Wu, é cada vez mais comum as empresas buscarem se tornar facilitadoras de acesso à serviços para proporcionar qualidade de vida a seus funcionários e agregar valor às políticas de RH. “Oferecemos produtos completos, com preços atraentes, e desenhados sob medida. Hoje cerca de 400 mil funcionários são membros do clube e adquirem serviços de acordo com seu planejamento individual e familiar”, diz.

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