Maurício Amaral é o novo CEO da Universal Assistance

Maurício Amaral é o novo CEO da Universal Assistance

A Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, com mais de 40 anos de atuação no segmento de seguro viagem e líder no mercado brasileiro, acaba de anunciar Maurício Amaral como CEO Brasil. Graduado em Economia pela PUC de São Paulo e com cursos na New York University e Harvard Business School, ao longo de sua carreira, Maurício ocupou cargos executivos em empresas como Mercer, Zurich, Care Plus, MetLife (no Brasil e Estados Unidos) e Icatu Seguros.

Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSINAIS DE SEGUROS

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.