MAG Seguros debate Longevidade com Mauricio de Sousa

MAG Seguros debate Longevidade com Mauricio de Sousa

A MAG Seguros realiza na próxima quinta-feira, 18, às 10h, a MAG Live, por meio de encontro virtual e terá painéis de discussão: ‘O fenômeno da longevidade’ e ‘Corretores com a palavra’. O Presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina, juntamente com o autor e cartunista Mauricio de Sousa debatem sobre o fenômeno da longevidade no Brasil.

Já os corretores da organização falarão no painel ‘Corretores com a palavra’, sobre os desafios e oportunidades da corretagem de seguros principalmente no atual cenário. A seguradora dará a palavra para os corretores: Giselle Valeta, de Manaus; Thiago Del Guerso, do Rio de Janeiro e Luciano Tane, de Bauru-SP.

A transmissão acontecerá por meio do link: http://www.youtube.com/watch?v=2lhxDK0O4wA

Mauricio de Sousa
Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.