HDI Seguros anuncia Mauricio Galian como novo vice-presidente Técnico

HDI Seguros anuncia Mauricio Galian como novo vice-presidente Técnico
Executivo terá a missão de consolidar a companhia nas carteiras de Vida, Empresarial e Residencial

HDI Seguros anunciou o executivo Mauricio Galian como novo Vice-Presidente Técnico da companhia.

Englobando as áreas de Produtos, Underwriting, Sinistros e Inovação, a vice-presidência tem a importante responsabilidade de continuar os caminhos de diversificação, inovação e adequação dos produtos da empresa para a atual realidade do setor de seguros.

“Inicio mais um desafio na HDI em uma fase importante em que estamos ampliando atuação e apresentando diversas novidades ao mercado. Seguiremos levando agilidade, inovação e experiências que atendam nossos segurados e trabalhando na oferta de pacotes completos para fortalecer a base de diversificação da companhia para 2021″, destaca Galian.

Conhecer Seguros

O executivo, formado em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), tem especialização em Matemática Financeira pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gerenciamento Avançado pelo IESE Business School, de Navarra (Espanha). Galian conta com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Seguros, tendo acumulado conhecimentos em gestão de carteiras, precificação e subscrição, e experiência nas áreas de Operações, Contact Center e Tecnologia. Iniciou sua carreira na Paulista Seguros e ocupou importantes funções, como diretor técnico, diretor de Sinistros e Diretor de TI, Operações e Pós, em seguradoras como AGF, Liberty, BBMapfre e Mapfre. Recém-chegado à HDI, o executivo ocupava o cargo de diretor executivo de Produtos e Resseguros desde setembro de 2020.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:


 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.