Maurício Ramos é o novo Diretor do Grupo Exalt

Maurício Ramos é o novo Diretor do Grupo Exalt

Maurício Ramos e Christian Menezes

Christian Menezes permanece na empresa até 31 de julho para conduzir processo de transição

O Grupo Exalt anuncia a saída de Christian Menezes e a chegada de Maurício Ramos como novo Diretor. Com mais de 30 anos de experiência nas áreas comerciais e técnicas, Ramos atua no mercado segurador estreitando o relacionamento com corretores de diversos segmentos e regiões. Menezes, que está no Grupo Exalt há dois anos, vai permanecer na empresa até o dia 31 de julho, para conduzir o processo de transição.

Dentre outros projetos, Menezes liderou a implantação das ferramentas digitais, o plano de expansão e a reestruturação das soluções ofertadas pelo grupo. Todo o projeto teve como ênfase um moderno programa de capacitação e desenvolvimento de corretores.

“Sou muito grato pelo período que estive à frente do Grupo Exalt. Me sinto muito honrado por ter desfrutado da confiança e do apoio de cada um dos nossos corretores, nessa jornada próspera e evolutiva”

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Maurício Ramos é graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Com passagens pela Itaú Seguros, Allianz Seguros, Swiss Re e It’s Seg, o profissional traz em sua bagagem a especialização em gestão de negócios. Além disso, já trabalhou com indicadores de desempenho e orçamento, liderança de equipes funcionais e multiculturais, em todo o Brasil.

Por fim, Maurício afirma estar contente com a oportunidade de liderar o Grupo Exalt e dar continuidade à missão de fortalecer a marca no mercado. “Ampliar nosso posicionamento e contribuir para um novo momento, com soluções focadas em inovação e sustentabilidade”, conclui Ramos.

Assim como anunciado na 44ª edição da revista digital, o Grupo dará continuidade aos treinamentos de diversos assuntos para os corretores.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.