MDS Brasil anuncia Claudia Leite como Diretoria Comercial de Saúde e Benefícios

MDS Brasil anuncia Cláudia Leite como Diretoria Comercial de Saúde e Benefícios

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de uma nova executiva para compor o seu time. Claudia Leite Silva assume a Diretoria Comercial de Saúde e Benefícios (Health & Benefits). 

Claudia, que já está há 20 anos liderando equipes, possui habilidades de comunicação e desenvolvimento de pessoas. A executiva trilhou uma sólida carreira em empresas do Mercado Financeiro, de Serviços, Comunicação e Saúde. Além disso, tem experiência em gestão de equipes de vendas, gestão comercial de carteiras e negociações com clientes e parceiros. 

Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, disse que a nova executiva contribuirá para a consolidação de projetos que visam a agregação de soluções inovadoras à Gestão de Saúde e Benefícios. “O mercado tem exigido pessoas cada vez mais capacitadas e que estejam atentas às tendências e transformações. Claudia terá uma grande missão. Com certeza, por conta de sua expertise, vai gerar muitas oportunidades de negócios para a MDS Brasil”, afirma.  

Gustavo Quintão, Vice-Presidente de Saúde e Benefícios da MDS Brasil, explica que Claudia vai atuar com indicadores a fim de identificar fatores de risco, tendências e comportamentos. A partir disso, desenvolver um conjunto de soluções customizadas de acordo com as demandas do mercado. “Claudia fará um trabalho diferenciado nesta importante frente de atuação. Isso porque sua experiência como líder e contato em outras grandes empresas são fundamentais para este sucesso”, afirma. 

“Estou muito honrada em compor o time da MDS Brasil e acredito que teremos bons resultados nos negócios da empresa. Os 20 anos que passei liderando e motivando outras pessoas a alcançarem objetivos são a minha principal bagagem. Sem dúvidas, eles serão fundamentais para a concretização deste novo desafio”, conclui Claudia Leite.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.