MDS Brasil participa do Insurance Summit Brazil para discutir o futuro do setor de seguros

MDS Brasil participa do Insurance Summit Brazil para discutir o futuro do setor de seguros

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, participará do Insurance Summit Brazil no dia 16 de setembro, quarta-feira. Totalmente on-line, o evento anual que reúne os principais nomes do setor de seguros chega em 2020 com o tema “O Futuro do Setor de Seguros e Tecnologia Pós-Covid-19″. O CEO da MDS Brasil, Ariel Couto, entra na programação para debater com outros executivos como será o mercado de seguros após a pandemia no painel “Seguros Após Covid-19: A Perspectiva dos CEOs, às 9h35. 

O painel será a abertura do evento e apresentará a visão de quatro CEOs sobre como a pandemia impactou na prática de líderes e profissionais de seguros, as oportunidades que surgiram, quais serão as tendências para os próximos meses e como a inovação vai ajudar superar os desafios. Nesse painel, Ariel Couto abordará o tema “Quais são os três riscos emergentes em seu horizonte para o próximo ano?. 

Além da participação do CEO, Isabel Azevedo, Vice-Presidente de Recursos Humanos da MDS, falará sobre como desenvolver e transformar talentos capazes de enfrentar os desafios que virão após a Covid-19 no painel “Desenvolver Talento como um Elemento Chave de Transformação”, às 14h45.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.