19/09/2020
MDS Brasil participa do Insurance Summit Brazil para discutir o futuro do setor de seguros

MDS Brasil participa do Insurance Summit Brazil para discutir o futuro do setor de seguros

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, participará do Insurance Summit Brazil no dia 16 de setembro, quarta-feira. Totalmente on-line, o evento anual que reúne os principais nomes do setor de seguros chega em 2020 com o tema “O Futuro do Setor de Seguros e Tecnologia Pós-Covid-19″. O CEO da MDS Brasil, Ariel Couto, entra na programação para debater com outros executivos como será o mercado de seguros após a pandemia no painel “Seguros Após Covid-19: A Perspectiva dos CEOs, às 9h35. 

O painel será a abertura do evento e apresentará a visão de quatro CEOs sobre como a pandemia impactou na prática de líderes e profissionais de seguros, as oportunidades que surgiram, quais serão as tendências para os próximos meses e como a inovação vai ajudar superar os desafios. Nesse painel, Ariel Couto abordará o tema “Quais são os três riscos emergentes em seu horizonte para o próximo ano?. 

Além da participação do CEO, Isabel Azevedo, Vice-Presidente de Recursos Humanos da MDS, falará sobre como desenvolver e transformar talentos capazes de enfrentar os desafios que virão após a Covid-19 no painel “Desenvolver Talento como um Elemento Chave de Transformação”, às 14h45.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *