MDS Brasil anuncia Thiago Tristão como integrante do Conselho de Administração da RSG Re Chile

MDS Brasil anuncia Thiago Tristão como integrante do Conselho de Administração da RSG Re Chile

A ação estratégica reflete o compromisso contínuo do Grupo Ardonagh em intensificar sua presença na América Latina 

A MDS Brasil anuncia Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos e CEO da MDS Re, como integrante do Conselho de Administração da RSG Re Chile, com objetivo de acelerar o desenvolvimento dos negócios ligados à Latam.

A iniciativa estratégica reflete o compromisso contínuo do Grupo Ardonagh em expandir a presença na América Latina, posicionando ainda mais a MDS como um dos principais veículos de expansão geográfica do grupo. Esse movimento iniciou em abril, deste ano, após a aquisição da operação da RSG, um dos maiores brokers de seguro e resseguro do Chile. A empresa identificou uma forte sinergia nas operações de Retail entre os dois países, o que permitiu, também, visualizar amplas oportunidades de crescimento no setor de resseguro. Com a integração, foi possível incrementar o portifólio da companhia com soluções técnicas customizadas e tecnológicas, além de agregar a gestão do programa de seguros de grandes players mundiais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou honrado em fazer parte dessa jornada e em colaborar com duas marcas de extrema referência em suas respectivas áreas. A MDS e a RSG estão preparadas para unificar o mercado da América Latina e ampliar a capacidade de resseguro, alavancando as boas práticas e os diferenciais tecnológicos trazidos por cada uma delas. Essa colaboração entre ambas trará benefícios significativos para nossos clientes e para o segmento todo”, destaca o executivo.

Thiago ingressou na MDS Brasil, em 2014, como Diretor Executivo de Riscos Empresariais. Desde 2019, atua como Vice-Presidente e, em 2020, assumiu, também, a posição de CEO da MDS Re Brasil, uma divisão estratégica da MDS Group.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.