Corretor, saiba como potencializar suas vendas com a MegaLuzz

Corretor, saiba como potencializar suas vendas com a MegaLuzz
CEO da companhia, Bruna Garcia, foi entrevistada na quinta edição da Seguro Nova Digital

Ativar seu potencial de negócios nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo sabendo utilizar suas ferramentas, o corretor pode cometer sistematicamente um erro que o inibe de atingir seu desejo profissional. A CEO e fundadora da MegaLuzz, Bruna Garcia, explicou o motivo dessa deficiência e mostrou a solução dos problemas em entrevista exclusiva à SND.

Seguro Nova Digital – O QUE MOTIVA A MUDANÇA NUMA CORRETORA?

Bruna Garcia – O comportamento do consumidor em procurar cada vez mais a excelência no serviço contratado. Para suprir essa demanda, a MegaLuzz cria a conscientização dentro da corretora de seguros e a auxilia a chegar nos seus objetivos. Desse modo, nossa empresa traça a meta e a realidade da empresa, desenhando qual caminho a corretora deve percorrer para chegar nos objetivos. Acompanhamos o corretor na execução e identificamos o que falta para conquistar seus anseios.

SND – EM MÉDIA, QUANTO TEMPO A CORRETORA DEMORA A PERCEBER A MUDANÇA NOS RESULTADOS?

BG – Isso depende do tamanho da empresa. Corretoras com mais funcionários demora um pouco mais, pois começamos a trabalhar com o líder de cada setor dentro da companhia. Já as menores, tratamos direto com o CEO e, então, esse processo é mais ágil.

Leia a matéria completa na quinta edição da Seguro Nova Digital (pgs. 11 e 12)

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.