Mesa Redonda do Seguro receberá CEO da HDI Seguros, Murilo Riedel

Mesa Redonda do Seguro receberá CEO da HDI Seguros, Murilo Riedel

O presidente da HDI Seguros, Murilo Riedel, participará, no próximo dia 30 de julho, às 14h30, do programa Mesa Redonda do Seguro, iniciativa do portal CQCS. Transmitido pelo canal YouTube, o programa reúne jornalistas do setor de seguros que entrevistam executivos do mercado, abordando temas atuais e relevantes para todo o segmento. 

“Debater o novo cenário de seguros com quem está no dia a dia cobrindo as notícias relacionadas ao setor é uma forma importante de ajudar os corretores, compartilhando nossas percepções e aprendizados em relação às mudanças e às tendências que estão por vir. A proposta do Mesa Redonda do Seguro é muito interessante e acredito que os debates que estão promovendo terão papel crucial na construção do futuro do nosso mercado”, avalia Murilo.  

Durante a conversa com os jornalistas o presidente da HDI vai discutir as mudanças que têm impactado o mercado de seguros, as ações realizadas durante a pandemia, a importância do atendimento digital no novo cenário e, claro, o papel da inovação nos negócios. O programa contará com a mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e terá a participação de Kelly Lubiato (Revista Apólice), Paulo Kato (Revista Cobertura), Sérgio Victor (Seguro Nova Digital), Mauricio Gonçalves (Revista Segurador Brasil), Ivanildo Sousa (Agência SegNews) e Ivan Netto (CQCS).  

Serviço 

Data: 30/7/2020 

Horário: 14h30 

Local: YouTube – CQCS 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.