Companhia lança o MiniMed, seguro de acidentes pessoais com assistência de saúde para empresas

Companhia lança o MiniMed, seguro de acidentes pessoais com assistência de saúde para empresas
Novo produto é voltado para organizações de diversos portes que queiram oferecer seguro e serviços complementares de saúde para seus funcionários

A AIG anuncia a chegada de seu AIG Acidentes Pessoais – MiniMed, um produto combinado de acidentes pessoais e assistência de saúde para empresas. Pode ser contratado por organizações de diversos portes e segmentos que queiram oferecer benefícios de saúde e seguro para seus funcionários, ou ainda companhias que queiram fortalecer os planos de saúde que já possuem.

“O MiniMed AIG é um produto pensado para atender desde empresas pequenas, com equipes de dez pessoas, até grandes organizações, com 20 mil funcionários. Além do amparo em acidentes pessoais, é uma ferramenta para gestão de saúde e prevenção. O objetivo é trazer tranquilidade, conforto e benefícios para os funcionários, com valorização e pouco custo para as empresas”, diz Edson Souza, Diretor de Produtos da AIG Seguros.

O MiniMed AIG é um seguro voltado para organizações de diversos tipos, como associações, entidades de classe, sindicatos, cooperativas, empresas com equipes de colaboradores autônomos, entre outros. Entre as coberturas do produto estão a indenizações por doenças graves, internações acidentais ou doença, convalescença, morte acidental, invalidez total ou parcial por acidente e assistência funeral. Entre os diferenciais estão os serviços agregados à apólice oferecidos pelo Pronto Atendimento Digital gratuito da Saúde iD, empresa do Grupo Fleury, com cobertura 24 horas por dia e sete dias por semana, com consultas médicas por agendamento ou atendimento imediato sem triagem, também sem custos para o colaborador, e reembolso em caso de hospitalização. Os clientes do MiniMed contam ainda com descontos de até 80% em mais de 28 mil farmácias em todo o Brasil.

“Com mais este novo produto, a AIG se fortalece no segmento de seguros para pessoas, por meio de parcerias e canais de distribuição diferenciados no Brasil, oferecendo capacidade e experiência globais. A AIG já atua com diversos parceiros de negócios no país, como bandeiras de cartões de crédito e bancos, entre outros”, complementa Edson.

Para se adequar às necessidades de organizações de diferentes portes, o MiniMed AIG oferece cinco planos de seguro com vigência anual, com valor mensal a partir de R﹩ 21,98 por pessoa, que é cobrado da empresa.

Veja o vídeo de lançamento do MiniMed AIG.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.