Mongeral Aegon (MAG) lança Fintech para corretor de seguros

Mongeral Aegon (MAG) lança conta digital para corretor de seguros

A Mongeral Aegon atravessa por uma nova fase. Além de mudança de marca, a seguradora inova no modelo de relacionamento com o corretor de seguros. Por meio da MAG Finanças, a companhia lança a conta digital para corretores de seguros. A divulgação aconteceu no MAGNEXT, megaevento promovido pela seguradora que acontece entre os dias 9 e 11 de janeiro.

Para criar a conta, o corretor deve baixar o app MAG Finanças na sua loja virtual e se cadastrar. Após a inscrição, o profissional já será usuário da conta digital, podendo fazer transferências, saques e diversos pagamentos.

Leia também:

MAGNEXT: Mongeral Aegon comemora 185 anos com a presença de 2 mil corretores

“Não é qualquer um que pode vender seguro”, diz presidente da Fenacor

Corretor, POTENCIALIZE suas vendas com a Mongeral Aegon

Inicialmente, o público-alvo será o corretor. Entretanto, o planejamento é de atender à sociedade, que necessita cada vez mais de movimentações financeiras mais ágeis e desburocratizadas. Nos primeiros meses, os usuários terão direito a quatro transferências, quatro saques e 10 pagamentos, todos gratuitos

O executivo responsável pela MAG Finanças, Marcos Diniz, disse que está nos planos aumentar ainda mais os benefícios para o conforto do usuário. “O planejamento é de trazer mais benefícios aos corretores. Em pouco tempo, mais de 600 profissionais já se tornaram usuários digitais”.

Por: Sergio Vitor, Rio de Janeiro – RJ

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.