Em lançamento do livro ”Mulheres no Seguro”, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI, destaca a força das mulheres do mercado

Em lançamento do livro ''Mulheres no Seguro'', Vice Presidente Executiva do Seguro PASI, destaca a força das mulheres do mercado

Aconteceu na noite do dia 25 com transmissão ao vivo pela Editora Leader, o lançamento do livro “Mulheres no Seguro”, obra que reúne a história de 30 grandes executivas que atuam no setor nas principais cidades do país.

Uma das coautoras do livro foi Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI, que participou presencialmente do evento de lançamento em São Paulo. A executiva agradeceu a todos que lhe ajudaram a alcançar essa grandiosa conquista.

“Ao longo desses 15 anos de carreira, muitas pessoas passaram por minha vida. Mas seria injusto não destacar algumas que foram indispensáveis para essa conquista. Primeiramente, destaco a minha equipe que se entregou a mim e permitiu que fosse sua líder. Eles me dão tanta força e apoio que me fazem acreditar que nada é impossível”.

Fabiana também estendeu o agradecimento aos seus pais, que, de acordo com ela, sempre foram seu alicerce, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente e ao marido, que sempre foi seu maior incentivador e apoiador.

A executiva ainda contou que quando foi convidada para ser coautora do livro, não tinha noção da magnitude do projeto. “Por fora, conheci mulheres incríveis que, mesmo trabalhando no mesmo setor que eu, ainda não conhecia: mulheres fortes, trabalhadoras, dedicadas e competentes que foram responsáveis pela transformação do mercado”.

As transformações causadas pelo livro também marcaram internamente a executiva. ”Por dentro, incrivelmente, a sequência de descobertas foi ainda maior. Pude me redescobrir, me analisar, fazer um balanço histórico de minha trajetória. Com isso, tive a oportunidade de descobrir que eu também era uma dessas mulheres que tanto lutam e fazem a grande diferença em nosso mercado”, destacou.

Fabiana conclui ressaltando que, “há muito ainda para ser feito por nossa nação através da proteção securitária, que faz tanta a diferença na vida das pessoas. Contem comigo nessa caminhada!”, finalizou a executiva.

*Legenda da foto: Tania Moura, coordenadora da série Mulheres, Editora Leader; Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader; Fabiana Rezende, vice-presidente executiva do PASI e Regina Lacerda, coordenadora convidada do livro.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.