Mulheres dão o tom em portal sobre seguro rural

Mulheres dão o tom em portal sobre seguro rural

Pela primeira vez em mídias do gênero, quatro especialistas farão artigos em site especializado sobre temas ligados à proteção no campo

Com o objetivo de trazer notícias, artigos e todas as informações sobre os mecanismos de proteção do agricultor e pecuarista no Brasil, o portal seguroruralbrasil.com.br completa um ano neste mês de outubro, apresentando um novo layout.

Além de brindar o leitor com rico conteúdo voltado às soluções para o agronegócio, inovações tecnológicas que beneficiem o cultivo, gestão de seguros e de riscos, o portal apresenta uma novidade: pela primeira vez uma mídia com essas características apresentará quatro articulistas todas mulheres.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A gestora de riscos e seguros corporativos, Fabiana Magalhães; executiva de seguros e especialista do segmento de Agro, Alimentos & Bebidas, Camila Feriani; a empresária e especialista em seguro pecuário, Karen Matieli; e a zootecnista e especialista em produção animal sustentável, Elaine Teixeira, formam o quarteto de colaboradoras. Elas irão abordar temas de sua especialidade e outros que estão incluídos na realidade da produção rural, como agricultura, sustentabilidade, questões ambientais, pecuária, etc.

Com atuação focada no B2B2C, o portal Seguro Rural Brasil divulgará ações e iniciativas voltadas aos interesses de produtores rurais, seguradoras, resseguradoras, executivos e demais integrantes do ecossistema de seguros e gestão de riscos. O portal foi fundado pela jornalista Tany Souza, que possui mais de 20 anos de profissão e, desde 2007, atua no mercado de seguros, com passagens pela mídia segmentada e entidades do setor.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.