Murilo Gun é o convidado da próxima live da AXA no Brasil

Murilo Gun é o convidado da próxima live da AXA no Brasil
A conversa será conduzida por Igor Di Beo e é parte das ações para celebrar o mês do corretor

A AXA no Brasil vai promover, no dia 21/10 às 17h, uma live especial para celebrar o mês do corretor, tendo como convidado empreendedor e professor de Criatividade Murilo Gun. Com um formato leve e divertido, a live será um bate papo entre Murilo e Igor Di Beo, vice-presidente Comercial, Marketing e Subscrição da companhia, para falar de temas como coragem e habilidades do futuro, sejam pessoais ou profissionais. Para acompanhar a conversa, basta acessar o Instagram @axanobrasil.

“Nossas lives têm como objetivo trazer algo relevante para o corretor e nossos parceiros, algo que impacte seus negócios e os ajude a crescer. Desta vez, como comemoração ao mês do corretor, vamos além, oferecendo um conteúdo que divirta e também impacte a vida pessoal, as decisões que tomamos e como encaramos o futuro. Isso também é parte de sermos uma empresa parceira de quem confia em nós”, afirma Igor.

Um dos pioneiros da internet no Brasil, Murilo Gun é palestrante, mestre de cerimônias, professor de Criatividade e fundador da Keep Learning School. Ministra os cursos Reaprendizagem Criativa, Cricricri (Criando crianças criativas) e Técnicas de Criatividade.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.