Veja quais empresas de seguros que aderiram ao manifesto #nãodemita

Veja quais empresas de seguros que aderiram ao manifesto #nãodemita

Os executivos do setor de seguros também aderiram ao movimento nacional #nãodemita. O manifesto busca conscientizar desde os pequenos até os grandes empresários em permanecerem com seu quadro de colaboradores neste momento conturbado.

A Alper é uma das empresas que aderiu ao movimento. Por meio do presidente Marcos Couto, a companhia assinou o decreto se comprometendo a não demitir os colaboradores. “A decisão demonstra o compromisso e preocupação com cada uma das famílias que dependem do nosso negócio de alguma forma, além do cuidado com nossos colaboradores”, disse.

No dia 4 de abril, por meio das redes sociais, o CEO da Lojacorr, Diogo Arnt, informou que havia acabado de assinar o manifesto #nãodemita em nome da companhia. “Nosso país precisa do nosso protagonismo e esforço máximo para minimizarmos os impactos dessa pandemia em nossa sociedade. Se todos fizerem sua parte, para mantermos o isolamento social e empenharmos nossos esforços para sustentar a atividade econômica, logo sairemos dessa”, destacou.

Também apoiam o movimento as empresas: Porto Seguro, Bradesco Seguros, Rede D’Or e TEx.

Diariamente, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) reforça o pedido para que as empresas permaneçam com seus funcionários. “Sei que é um momento difícil para todos, mas é pior para quem depende do salário para sustentar seus familiares”, afirmou Doria em coletiva na última terça-feira, 7.

Contudo, se você é empresário e deseja aderir a esse manifesto, clique aqui.

Por: Sergio Vitor
Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.