Especialista em Neurovendas ministra curso para quem atua com vendas de Seguros no Rio de Janeiro

Especialista em Neurovendas ministra curso para quem atua com vendas de Seguros no Rio de Janeiro

A Kuantta Consultoria promove novo curso presencial sobre “O caminho da Venda + Método Disney para encantar e fidelizar clientes”, com o especialista em Neurovendas, Luis Felipe Blanco. A aula acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 9h30min ao meio-dia, no Espaço de Treinamento Kuantta, no Rio de Janeiro.

“Uma equipe treinada, vende mais! Vamos imaginar que os colaboradores estão treinados e conhecem os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Com o conhecimento necessário, é possível negociar melhor, e obter resultados cada vez mais eficazes. E quando não há um treinamento de vendas, é correto afirmar que é possível perder muitas oportunidades, além de correr o risco de ter clientes insatisfeitos, tendo como consequência, uma grande perda de receita financeira. Nesse curso, vamos aprender todas as etapas da jornada de vendas, desde o primeiro contato, passando por todos os processos de fidelização dos clientes”, afirmou Blanco.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Formado em Marketing pela Facha, com MBA em Vendas, Negociação e Resultados pela PUC-RS, Luis Felipe Blanco é especialista em Neurovendas, CEO da Nova Blanco Corretora e coordenador educacional do Instituto Consuelo, uma organização dedicada a capacitar talentos promissores para os mercados financeiro, análise de dados e tecnologia. É apaixonado por trabalhar com pessoas.

O curso acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para participar, é só entrar em contato através do Whatsapp (21) 99137-2357.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.