Newton Queiroz deixa presidência da Argo Seguros; Bruno Pereira assume interinamente

Newton Queiroz deixa presidência da Argo Seguros; Bruno Pereira assume interinamente

A Argo Seguros acaba de anunciar a saída em comum acordo de Newton Queiroz. Bruno Pereira, Chief Financial Officer (CFO), é quem assume interinamente a posição de CEO. Atualmente, o executivo já é responsável por finanças, planejamento e controle, fiscal, atuarial e operações.

“O Grupo Argo reforçou que a estratégia para o Brasil não muda, assim como os investimentos previstos para os próximos anos. Tudo o que foi planejado em termos de crescimento e expansão será mantido e intensificado, ou seja, portfólio, canais e parcerias”, disse Bruno.

Conhecer Seguros

Bruno Pereira é engenheiro, tem 45 anos, e iniciou a sua carreira como auditor na Arthur Andersen e Deloitte atendendo a grandes seguradoras no Brasil. Ele passou por todas as áreas de finanças de grupos seguradores multinacionais e é CFO há seis anos, tendo iniciado na Argo Seguros em agosto de 2019.

O Grupo Argo deseja sorte e sucesso ao Newton em seus novos projetos futuros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.