Nicholas Weiser é o novo CEO da Anhumas Seguros

Nicholas Weiser é o novo CEO da Anhumas Seguros

Nicholas Weiser, Eduardo Azem e Thiago Fagundes

Executivo tem o desafio de ampliar o papel da corretora como uma organização boutique que oferece serviços consultivos e personalizados

A Anhumas Seguros anuncia a nomeação de Nicholas Weiser como seu novo CEO.  A mudança vem acompanhada de novos planos de crescimento para a empresa, com investimentos em inovação e ampliação de seu modelo de negócios atual. Com a chegada de Weiser, Eduardo Azem, empreendedor e co-fundador da Anhumas, assume a presidência do Conselho de Administração, apoiando no relacionamento com clientes, liderança de sinistros complexos e na tomada de decisões para o futuro da companhia.

Com mais de 25 anos de atuação em empresas nacionais e internacionais de seguros, Nicholas Weiser atuará para ampliar o papel da Anhumas como uma organização boutique que oferece serviços consultivos e personalizados.

“Queremos ser a parceira estratégica indispensável de nossos clientes, seguradoras e parceiros, com soluções integradas que não apenas atendem, mas antecipem as novas e complexas demandas de riscos”, afirma. “Nesse contexto, intensificaremos o uso de tecnologias de análise avançada de dados e inteligência artificial para ampliar nossa competitividade diante de um mercado em transformação – com isso, estou confiante de que elevaremos a Anhumas a novos patamares de excelência e inovação no setor de seguros.”.

O time executivo será completo por Thiago Fagundes, promovido a Diretor de Risk Solutions e responsável pela expansão da cultura de gestão de riscos e resseguro internacional da empresa. “Vamos cada vez mais trabalhar com uma abordagem integrada de gestão de riscos, seguros e resseguros, permitindo aos nossos clientes navegar com confiança por um ambiente de negócios em constante evolução”, explica Fagundes.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Evolução no mercado

A visão estratégica da Anhumas após a chegada de seu novo CEO passa pela implementação de uma visão renovada de sua estratégica, a partir dos seguintes pilares:

  • Evolução no modelo de negócios atual para uma plataforma integrada de serviços, com soluções “one-stop-shop” para Riscos, Seguros e Benefícios.
  • Criação de soluções que acelerem a inovação em segmentos como Transportes, Garantias, Linhas Financeiras, Crédito e Benefícios.
  • Expansão geográfica em mercados emergentes e regiões estratégicas.
  • Investimento em capital humano para atendimento cada vez consultivo e especializado em setores-chave.
  • Investimento em tecnologias e parcerias estratégicas para entrega de experiências transformadoras para clientes, seguradoras e parceiros.

Empreendedor do segmento de seguros no Brasil, Eduardo Azem destaca como as prioridades influenciam no futuro da Anhumas. “Nossa visão é criar um ecossistema onde tecnologia de ponta, expertise humana e compreensão profunda das necessidades do cliente se unem para oferecer soluções verdadeiramente transformadoras”. Para o executivo, “A chegada de Nicholas, aliada com nossa sólida estrutura organizacional , visão de longo prazo e experiência dos sócios / acionistas que contribuíram e potencializarão esta jornada de sucesso”, finaliza.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.