Nilton Molina é o entrevistado do Programa Seguro

Nilton Molina é o entrevistado do Programa Seguro

A edição deste domingo do Programa Seguro, exibido às 20h30 na TV Gazeta, terá como entrevistado Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Com mais de 50 anos de experiência dedicada ao mercado segurador, Molina traçou as expectativas de crescimento da indústria de vida e previdência para o futuro, em um bate papo com o renomado Boris Ber, apresentador do programa.

Conhecer Seguros

Durante a entrevista, o executivo, que também é uma referência quando o assunto é longevidade, discutiu os impactos deste fenômeno no mercado e para a população brasileira de uma forma geral. “O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon é uma colaboração que a companhia faz para a coletividade. O nosso negócio é longevidade”, disse Nilton Molina.

O Programa Seguro é exibido todo domingo, a partir das 20h30, na TV Gazeta.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.