Grupo NotreDame Intermédica anuncia aquisição de operadora no Sul de Minas Gerais

Grupo NotreDame Intermédica anuncia aquisição de operadora no Sul de Minas Gerais
Com a intenção de compra da operadora de saúde Climepe Total celebrada nesta terça-feira, o GNDI passará a atuar com Rede Própria na região de Poços de Caldas

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) anunciou a intenção de compra da Climepe Total, operadora de saúde com mais de 25 anos de atuação na Região de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, distante apenas 130km das operações já existentes e consolidadas do GNDI em Campinas-SP. Após a aprovação da transação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o GDNI assumirá uma carteira com 33 mil beneficiários de saúde (81% corporativo/adesão), 6 mil beneficiários de odonto e o maior e mais moderno hospital na região, inaugurado em 2016, que opera com 119 leitos, sendo 16 de UTI. O acordo de compra inclui a estrutura do hospital – com 10 mil metros quadrados de área construída -, um moderno Day Clinic – unidade especializada em procedimentos de baixa complexidade, inclusive, pequenas cirurgias – e um Centro de Diagnóstico por Imagem.

“Com mais esta compra, conseguimos fortalecer nossa estratégia de crescimento verticalizado no Estado de Minas Gerais, dando continuidade ao trabalho da Climepe, que tem um modelo de atendimento e de serviços muito similar ao nosso. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vai nos permitir oferecer serviços de saúde com a marca GNDI em uma região com os principais polos industriais e de turismo do sul mineiro”, destaca Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica. A área de influência de Poços de Caldas conta com mais de 600 mil habitantes, sendo 185 mil beneficiários de planos de saúde.

Com esta aquisição, o Grupo NotreDame Intermédica dá ainda mais corpo a estratégia de aumentar sua presença com Rede Própria em diferentes estados, consolidando sua atuação nacional. Em junho, o Grupo anunciou a chegada à Minas Gerais com a aquisição do Grupo Santa Monica. Em 2019, a compra da Clinipam marcou a entrada na região Sul, nos estados de Santa Catarina e Paraná, reiterada com a compra, em maio de 2020, do Hospital do Coração em Balneário Camboriú.

O Grupo NotreDame Intermédica é, hoje, a maior operadora de saúde do Brasil, com 52 anos de mercado, 6,2 milhões de beneficiários e uma estrutura própria de atendimento que soma 23 hospitais, 87 Centros Clínicos, 14 Unidades de Medicina Preventiva, 11 Unidades de imagem diagnóstica e 62 pontos de coleta NotreLabs, o laboratório de análises clínicas do Grupo. Um dos diferenciais do GNDI é oferecer a melhor experiência ao beneficiário: rapidez nos agendamentos de consultas, atendimento humanizado, medicina preventiva, bem como a gestão eficiente da saúde dos colaboradores das empresas clientes. A compra da Climepe Total irá ampliar ainda mais toda essa infraestrutura e agregar valor aos serviços já oferecidos aos beneficiários.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.