Executivos do Grupo NotreDame Intermédica têm trabalho reconhecido internacionalmente

Executivos do Grupo NotreDame Intermédica têm trabalho reconhecido internacionalmente
CEO, CFO e Departamento Jurídico do Grupo estão entre os melhores do País

O presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho, foi eleito um dos melhores CEOs de 2020. O executivo é o único na área da saúde da América Latina pela revista Institutional Investor . O ranking classifica os melhores executivos do Brasil com base no desempenho financeiro da Companhia, nas medidas ambientais, sociais e de governança adotadas.

À frente do Grupo desde 2014, quando aceitou o convite da Bain Capital, Irlau Machado Filho implementou uma gestão profissional. Com isso, tornou a GNDI a maior operadora do Brasil. Foi responsável, inclusive, pelo crescimento sustentado do Grupo e pelo IPO realizado em 2018.

Sob sua gestão, o GNDI vem apresentado resultados consistentes, graças a uma estratégia de crescimento baseada em diversos pilares importantes. De entres: a verticalização, aquisições, crescimento orgânico e, principalmente, no posicionamento, execução e vantagem competitiva do modelo de negócio adotado pela Companhia, o que têm contribuído para a performance positiva do Grupo.

Hoje, são 6,127 milhões de beneficiários, incluindo saúde e odonto, que podem usufruir de uma estrutura de atendimento com Unidades próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e que inclui 23 hospitais e 87 centros clínicos, além do laboratório de análises Notrelabs e Unidades exclusivas do Notrelife 50+ para atendimento ao público sênior.

Leia também:

NotreDame Intermédica vê oportunidade enorme de verticalização

“Este reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe, porque junto comigo estão pessoas que contribuem diariamente para fazer com que o GNDI se torne uma referência em saúde de qualidade”, destacou Irlau. Exemplo disso é o reconhecimento ao CFO do Grupo, Marcelo Marques Moreira, que também integra o mesmo ranking da revista e foi eleito o melhor CFO do setor de saúde da América Latina.

O Grupo NotreDame Intermédica, contudo, se destacou entre as sete categorias mais bem avaliadas e o Brasil ocupou 14 das 16 posições da pesquisa. Mais de 600 gestores foram analisados pela revista Institutional Investor a fim de compor este que é um dos mais respeitados prêmios do mercado de capitais, tanto no país quanto no exterior.

Além disso, outro reconhecimento que também colocou o GNDI em lugar de destaque em 2020 foi a Finance & Law Summit and Awards (FILASA). Presente na Europa, Estados Unidos e América Latina, a Organização tem um programa de reconhecimento das conquistas dos melhores executivos financeiros e jurídicos do país. A partir de um júri qualificado com 45 membros, reconheceu o Departamento Jurídico do Grupo NotreDame Intermédica como um dos 10 melhores do País. Reconhecimento feito entre empresas e indústrias da área da saúde. Desse modo, é a única operadora de saúde destaque.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.