Nova campanha da AXA no Brasil reforça capacidade da companhia em proteger pequenos e grandes negócios

Nova campanha da AXA no Brasil reforça capacidade da companhia em proteger pequenos e grandes negócios

Marca é patrocinadora e seguradora oficial da maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo

A AXA lança hoje, 24, a sua campanha de marca no Brasil. Com o objetivo de ganhar reconhecimento dos brasileiros como uma seguradora global que tem soluções para negócios de todos os portes, o mote adotado para a divulgação nacional é “AXA, seguradora oficial da maior roda-gigante da América Latina e do seu negócio”. Ao assumir o patrocínio e seguro da maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo, a companhia deseja mostrar a sua capacidade de proteger desde um grande empreendimento, como a Roda Rico, a negócios de pequeno e médio portes.

Segundo a Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão, o lançamento da campanha acontece em momento de crescimento potencial, estimado em 19% para 2023. “Nossa nova campanha contribui muito com os macro-objetivos da companhia. Queremos levar a marca ao conhecimento de mais pessoas, demonstrando que temos solidez para atender às necessidades de empresários de todos os portes nas cinco regiões do país. Nesse sentido, a Roda Rico tangibiliza a nossa capacidade de oferecer soluções para todos os negócios, independentemente do tamanho. Em paralelo, vamos focar na distribuição de produtos, utilizando todo o conhecimento regional dos corretores e nossa inteligência de parcerias, reforçando relações com mais proximidade”, conta.

Na maior roda-gigante da América Latina, a AXA dá as boas-vindas ao público com a marca exposta logo na recepção. Para quem deseja aproveitar a vista 360º proporcionada pela roda, o passeio pode ficar ainda mais agradável na cabine da AXA, de número 30, personalizada e com  informações da seguradora. A campanha terá duração de cinco meses, com veiculação nas principais mídias digitais e no Aeroporto de Congonhas (SP), além de divulgação na grande imprensa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Esse é o maior investimento de marca da AXA no Brasil e toda a campanha demonstra o nosso valor para o grande público, apresentando nossas credenciais como um grupo segurador global, presente em mais de 50 países e que tem mais de 3 milhões de clientes no Brasil. Criamos uma campanha que dialoga com diferentes públicos, deixando claro que todos eles podem contar com a proteção da mesma seguradora da maior roda-gigante da América Latina” revela a Superintendente de Planejamento Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Danielle Titton Fagaraz.

A AXA é uma das maiores seguradoras do mundo, presente em mais de 50 países, com 149 mil funcionários 95 milhões de clientes. No Brasil, a companhia atua desde 2014, oferecendo uma linha completa de seguros do pequeno ao grande risco para empresas de todos os portes, e também para pessoas físicas, por meio de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para cobrir as cinco regiões do país.

A Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, está localizada no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, tem 91 metros de altura e 42 cabines climatizadas para passeio. Com uma vista 360º da cidade, o novo cartão-postal faz parte do projeto de revitalização da área do entorno do Rio Pinheiros.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.