Novo Seguros S.A recebe autorização da Susep para operar no mercado de seguros de danos

Novo Seguros S.A recebe autorização da Susep para operar no mercado de seguros de danos

Foto Divulgação (da esquerda para a direita) – Arthur Pessanha, fundador e CEO da Novo Seguros e direita Rafael Mendonça, diretor.

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) concede a Novo Seguros S.A autorização para operar com seguros de danos em todo território nacional. A Novo Seguros é a mais nova insurtech a receber a Licença Temporária da Susep para operar como seguradora digital na segunda edição do Sandbox.

A Novo Seguros, que tem sede no Espírito Santo, aposta em novas tecnologias e processos inovadores para comercializar seguro auto. “Nascemos com o propósito de democratizar o mercado de seguro auto. Somos uma empresa focada na experiência digital, sem perder de vista a essência da humanização e da empa􀆟a. Nossa missão é simplificar e tornar o acesso ao seguro auto para todos” explica Arthur Pessanha, fundador e CEO da Novo Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Novo Seguros é uma insurtech voltada para seguro auto que chega para promover mudanças no setor e suprir as necessidades em um nicho de mercado onde as seguradoras tradicionais não atendem. A proposta é trazer um serviço mais acessível, prá􀆟co e flexível com um novo conceito tecnológico e inovador.

“Apesar de ser uma seguradora digital, a Novo Seguros mantém firmes os valores da tradição do mercado, reconhecendo a vital importância dos corretores de seguros para o setor de seguros, considerando-os como os “principais e mais importantes parceiros” para a comercialização”, ressalta Pessanha.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.